Jovem que estava desaparecida em SC é encontrada: ‘Não estou perdida, estou bem’

Compartilhe este post!

Um caso um tanto estranho para mim. As informações levam a crer que a jovem só queria mesmo era se divertir e a diversão foi tanta que esqueceu da responsabilidade de visar aos pais.

A jovem Isabelle Juck, de 19 anos, que estava desaparecida desde o domingo (1º) em Balneário Camboriú, foi localizada pela família. Ela ainda gravou um vídeo, que circula pelas redes sociais, onde afirma que perdeu o celular na praia. A pessoa que acha seu celular perdido na praia de Balneário Camboriú em pleno Ano Novo, tem muita sorte.

A própria Isabelle gravou um vídeo onde brevemente explica o que aconteceu, e afirma estar em Florianópolis. Seu roteiro era passar o ano novo em BC e voltar para casa pois iria trabalhar no dia seguinte, mas parece que a esticadinha até a capital era mais divertido.

O caso repercutiu pelas redes durante esta terça-feira, após a mãe de Isabelle divulgar um vídeo onde pedia ajuda para localizar a filha.

Isabelle é moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Ela veio para Santa Catarina em um carro de aplicativo de viagem sozinha, na sexta-feira (30). Segundo a mãe, ela recebeu uma mensagem da filha no domingo (1º), dizendo estar tudo bem. Depois disso, ela não teve mais notícias da jovem.

A família da jovem fez um boletim de ocorrência em Balneário Camboriú e usou a internet para pedir que moradores e turistas da cidade ajudassem a encontrar a menina.

“Minha filha se hospedou em Camboriú, foi num show e acho que estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela foi nesse show e desapareceu desde o dia 30. Estou nervosa, apavorada, peço a Deus e todos os meus amigos, familiares, o policiamento, as autoridades e políticos, que nos ajudem a achar minha filha Isabelle”, afirma Carmen Juck, mãe da jovem, no vídeo.

Acho que a jovem aproveitou mesmo e como disse sua mãe “queria fazer coisas diferentes” e, talvez dar um susto na família e sumir com a galera sem dar notícia e colocar toda a imprensa noticiando e policiais a sua procura, seja uma dessas “coisas diferentes”.

A família ainda recebeu uma mensagem dizendo que Isabelle teria sido sequestrada, pedindo resgate em Pix.  O número que fez contato com a família é de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O telefone que a filha fez contato e gravou o vídeo para avisar que não estava desaparecida parece que também é do estado do Rio Grande do Sul.

Quem nunca curtiu uma festa e estava tão boa que esqueceu da vida ne?

Existe sim “o quem nunca” fez isso!!!

One thought on “Jovem que estava desaparecida em SC é encontrada: ‘Não estou perdida, estou bem’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *